Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Das violências na história

Instituições, (inter)subjetividades e direitos humanos

Por: Alexandre Queiroz, Fabiane Miriam Furquim e Flávia da Rosa Melo (orgs.)

Em "Das Violências na História", diversos pesquisadores e pesquisadoras apresentam a historicidade e as lógicas de operação, reprodução e poder com a qual a violência se manifesta, além das inerentes reações e resistências. Considerando a Intersubjetividade, as Instituições e os Direitos Humanos, a obra reforça que os ideais de Cidadania e Liberdade sejam continuamente reiterados e (re)significados, compreendidos como valores que abarquem novos indivíduos e cartografias de mundo e de vida, que cada contexto histórico faz emergir.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 45,10

Tema: Américas, América Latina, Geografia E Historia, Ciências Humanas E Sociais Palavras-chave: direitos, história, humanos, violência

Características

Número de páginas: 360
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9786588543276
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.