Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O Conto dos Anjos

Por: M. B. D. Duarte

Este livro é para qualquer pessoa com gosto por e pela leitura, já que pode ser lido por qualquer sujeito interessado em mergulhar no mundo da leitura, literatura, histórias, memórias etc., pois a obra busca não segregar e nem excluir ninguém enquanto público, isso em seus processos, burocracias e meandros linguísticos, conceituais e terminológicos. O conto dos anjos é um livro que foi e está dividido em duas partes distintas e que se complementam, se completam no suposto possível fim. Nele tanto a primeira quanto a segunda utilizam-se da vida de Lecram como fio condutor que ligam as partes, as histórias, memórias, seus conteúdos, narrativas, percepções, experiências e fatos sociais que se relacionam com o passado e o presente. Lecram, é um menino de 4 para 5 anos de idade, e que passa a perceber a vida de modo peculiar, bem como a vivenciar suas experiências, seus dramas e tragédias particulares e coletivas, e que talvez podem se relacionar com histórias de outras pessoas, pois os dilemas, conflitos e problemas de Lecram se evidenciam em várias outras pessoas e suas histórias de vida, e que vão do aspecto familiar, social, econômico, religioso, emocional, psíquico e outros. Sendo assim, o conto dos anjos procura mergulhar em fatos reais vividos por Lecram desde a infância até a sua juventude, isso em fatos sociais ainda complexos e em efervescência no tecido social, e assim tocando nestes de modo crítico e de revisão do senso comum e opiniões, onde em verdade vamos observar problemas sociais profundos e diversos, desde a questão do dualismo corpo e mente ou corpo e alma, trabalho e emprego, trabalho infantil e escolarização, e tantos outros, inclusive certa reflexão da vida e do viver de tudo o que existe como um mero negócio, bem como aspectos de saúde mental, como o caso de estresses pós-traumáticos, depressão, esquizofrenia, e até a tentativa de superação desses e outros problemas. Com isso, o conto dos anjos está atravessado e abarcado por conteúdos de diversas áreas do saber e do conhecer. Talvez uma história de, entre e para muitos de nós. Parece um livro religioso, mas não se engane, se é preciso atravessar quatro pontes para encontra-se com Lecram e suas narrativas.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 36,18

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Estudo Das Crianças, Costumos E Tradição, Antropologia, Literatura Nacional, Ficção e Romance, Ciências Humanas E Sociais Palavras-chave: amor, anjos, contos, crianças, deus, drama, educação, empatia, escola, esperança, família, ficção, filhos, fé, história, histórias, literatura, memórias, mental, religião, romance, superação

Características

Número de páginas: 181
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9798541959024
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.