Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Laços de Pai

Como ressignificar a ausência paterna

Por: Júlio Muniz

Esta é a história do Júlio, que teve uma infância marcada pelo fato de ter um pai alcoólatra e ausente, algo muito comum no Brasil. No início da fase adulta ele foi percebendo que tinha vários bloqueios que o impediam de se desenvolver e avançar na vida e que esse bloqueios eram relacionados ao seu pai.

Esse livro é baseado em três aspectos, que são: O lado empírico, que são as experiências do autor, o lado Espiritual que tem relação com a paternidade de Deus e o lado da Psicologia, com os conhecimentos que o autor foi adquirindo ao longo do curso.

Esta é uma obra literária que tem como objetivo: Ativar a identidade dos homens, ajudá-los a encontrar o seu propósito e buscar solucionar a questão da rejeição paterna.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 44,48

Tema: Psicologia Cognitiva, Personalidade, Espiritual, Religião, Psicologia, Autoajuda Palavras-chave: ausência, de, e, filho, laços, pai, pais, paterna, paternidade, rejeição

Características

Número de páginas: 115
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9786500275803
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.