Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Viajante 2050

Por: Charles Magalhães Dedeco

Inicio da historia. Maquina do tempo.

E Viajantes.

Na mansão da sua família Davi Rock encontrou uma maquina do tempo que lhe permitiria viajar para qualquer data do tempo no futuro. Achou também um papel registrando e ensinando como fazer uma maquina do tempo. E encontrou um vídeo do seu pai que registrava o futuro do Brasil em 2050. A vida em 2050 era futurista, cheia de carros voadores e cheia de criatividade nas cidades, tudo era só sustentabilidade, tanto a energia como as casas sustentáveis. Mas o seu pai advertiu que em 2050 o Brasil era governado por um ditador. E que a guerra era prevista para esse ano. O ditador general já tinha até preparado salas da morte para matar cristãos verdadeiros. O pai de Davi disse que construiu a maquina do tempo para alertar os Brasileiros. Mas depois do seu falecimento ninguém nunca mais usou a maquina. Ninguém sabia da maquina do tempo nem do vídeo.

Impresso
R$ 43,10

Ebook (PDF)
R$ 19,80

Tema: Inspiracional & Religioso, Bíblia, Aventura, Religião, Poesia, Ficção Palavras-chave: ficção

Características

Número de páginas: 38
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
Coloração: Colorido
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.