Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Filoversismo

Manifesro Sobre o Conhecimento

Por: William Fontana

Esse livro tem por objetivo o refino ideológico que se perfaz pela organização sistemática da informação das teorias aos atos, e dos atos aos fatos. A busca pelo enclavinhar ideológico donde nasce o conhecimento não está apenas na coesão das próprias ideias derivados de dados capitalizados que dão lugar as teorias, pois não basta haver sentido, mas valia prática, do preditivo, preventivo ao plano de ação e aplicação. A observação pela desconstrução como engenharia reversa à natureza e sociedade também se faz presente a constatar o qual todos padrões e complexidades emergentes se perfazem por meio organizacional das informações que traduzidas sob as muitas linguagens, dos números às letras dão coesão não apenas ao conhecimento, mas ao mundo donde este conhecimento advém ao traçar um mapa de verdades nos múltiplos meandros do universo e além horizonte de realidade amplificado pela altitude desse conhecimento. Sobretudo há de conhecer o maior assombro de uma fenomenologia da informação das ideias que fomentam ações e tecnologias, as observações quânticas levando a questão de que seria a informação que muda o mundo ou o mundo a informação. Desse manifesto advém tais questões, hipóteses e teorias que não apenas se constroem, como explicam como a si mesmas, são construídas como o conhecimento do conhecimento (não apenas no sentido epistemológico mas de sua construção e validação), o saber do saber pela duvida do duvidar como postula nessa teoria do filoversismo uma hiperconsciência capaz de refinar não apenas o conhecimento como o autoconhecimento. Sobretudo expressando toda forma de pensar do autor desde quando era autodidata até seu conjunto de teorias, hipóteses dos quais como prova do valor tornou possível muitas previsões acertadas.

Alguns assuntos e aspectos serão repetidos na assertiva de enclavinhamento e coesão do conjunto de proposta tanto nesse livro como nos demais, como 'Ars Ad Speculum', 'Signos Unuversais do Ethos', 'Chronigenises' e 'Vício & Trauma' como parte desse corpo de conhecimento o qual o ápice é esse livro. Sugiro a leitura desses como completo e contemplação maior das propostas.

Impresso
R$ 38,80

Ebook (PDF)
R$ 16,14

Tema: Metafísica, Ética E Filosofia Moral, Comportamento Caótico Em Sistemas, Não Ficção, Filosofia, Ciência Palavras-chave: conhecimento, epistemologia, filosofia, filoversismo, ideias, informação, relativismo

Características

Número de páginas: 155
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.