Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Deus fez o homem reto, mas ele se meteu em muitas astúcias

Exegese do texto de Eclesiastes 7.29

Por: Daniel Deusdete

Na história desse homem feito reto, mas que se meteu em muitas astúcias, não há como não percebermos que do início ao fim é Deus orientando, esclarecendo, falando, instruindo, mostrando o quê, como, de que forma, quando, quanto, por quanto tempo.

Percebe-se, assim, o Deus imanente na história de Israel e que se utiliza de líderes por ele escolhidos para realizarem as suas obras, no caso aqui, de Salomão, que não apenas conduziu, com sabedoria a nação de Israel, mas que nos deixou muitas palavras em forma de provérbios, e ensinamentos para nos instruir e orientar a fim de que sejamos tementes a Deus no tempo que nos resta debaixo do sol.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 47,03

Ebook (PDF)
R$ 22,60

Tema: Teologia, Referência Bíblica, Didáticos Palavras-chave: bíblia, exegese, teologia

Características

Número de páginas: 144
Edição: 2(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9786587421315
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.