Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Vale, Vida sem Volta

Por: Margarida de Mello Silva

Brumadinho teve sua história iniciada no século XVII com a chegada dos Bandeirantes e marcada para sempre em 25 de janeiro de 2019 com o Rompimento da Barragem de Rejeitos Córrego do Feijão l, da VALE, transformando-se num dos maiores desastres do Brasil em mineração.

Esta obra tem por objetivo tentar dar voz à revolta e tristeza dos que ficaram e homenagear as 272 vidas que partiram e deixaram saudades eternas e feridas que jamais serão cicatrizadas.

Infelizmente, muitas perguntas e sensação de injustiça ainda se fazem presentes em mais de um ano e meio após a tragédia, quando do fechamento da edição da obra.

Ainda que de toda dor possa nascer sentimentos bonitos de solidariedade, compaixão, amizade, reconhecimento do pertencimento, nenhum deles é suficiente para consolar o coração dos que perderam seus entes queridos.

Esta obra é uma homenagem a eles e um abraço às famílias que foram destruídas.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 78,35

Ebook (PDF)
R$ 52,09

Tema: Poesia, Não Ficção, Literatura Nacional Palavras-chave: brumadinho, vale

Características

Número de páginas: 111
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9786500153705
Coloração: Colorido
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.