Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Sexo ritual com o inferno

Por: Eliel Roshveder

Shimael estava assustado sabendo que na Ordem de Benjamim a parte mais perigosa era abrir uma brecha para a escuridão agir através da sexualidade. Ele foi até o banheiro lavar o rosto e tentar lembrar de algo, do ato sexual que tinha esquecido.

Estava lavando o rosto e derepente olhou no espelho. Ele teve um choque. Viu refletido no espelho o rosto da morena e seus olhos eram embaçados, como alguém sem visão, pior ainda, como algo da escuridão, algo do inferno, pois olhos sem visão, embaçados, não dão medo, mas aquele dava, era um olhar inexpressivo e ao mesmo tempo profundo.

Ele sabia que era o spectro dela que tinha aparecido no espelho, que não era ela.

Shimael voltou para a cama e perguntou seu nome. Seu rosto doce se converteu num rosto aterrorizante.

___ Por que quer saber meu nome? Eu falei para ti fazer tudo comigo só não perguntar meu nome.

___ Não me lembro disso.

Ele sentiu uma dor forte no órgão genital e tirou a calça. Seu orgão genital estava vermelho e com um cheiro forte de enxofre. Então ele se lembrou do ataque daquele demônio em seu quarto na forma de mulher que deixou cheiro de enxofre.

Selos de reconhecimento

Ebook (epub)
R$ 13,99

Tema: Ficção e Romance, Escatologia, Batalha Espiritual Palavras-chave: 666, abduzidos, abdução, aliens, anticristo, besta, feitiçaria, inferno, magia, ritual, sexo

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.