Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Cartas

: como verbos que transformam vidas

Por: Lúcia Maria Vaz Peres e Andrisa Kemel Zanella (org.)

Cartas como verbos que transformam vidas, traz à luz memorias de orientandos e orientadora no interior de um grupos de pesquisa. Momento em que autoras e autores olham o ontem, através da janela do hoje... Rico momento de rememoração, em que as cartas aqui escritas guardam voos de pessoas em relação consigo e com os outros. Mas, sobretudo, fitam os movimentos de aprendizes que têm no conhecimento a bússola para suas decolagens. A obra revela o quanto podemos ser movidos por emoções e afetos, sem com isso desqualificar a produção acadêmica. Do sul do sul do Brasil e do Rio Grande do Sul, esta coletânea poderá levar ventos pampeanos para longe, mostrando que as ações pessoais estão amalgamadas às produções e podem repercutir, também nas instituições.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 36,00

Ebook (epub)
R$ 19,80

Tema: Pesquisa, Educação, Desenvolvimento Humano, Ciências Humanas E Sociais Palavras-chave: cartas, educação, epistolares, imaginário, memória, narrativas

Características

Número de páginas: 116
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9786588543313
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.