Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

As bodas da ira

Apocalipse real e terrível

Por: Eliel Roshveder

As bodas da ira são algo incrível, é o apocalipse, o cumprimento das profecias sobre a terra. Sempre que uma nação passava por um julgamento divino o sofrimento do povo era comparado a uma mesa, uma refeição. O mundo está podre e a pandemia mostrou que não existe limites para o sofrimento humano. Quantas vidas perdidas, quanto luto e sofrimento e isso é apenas o começo. O Apocalipse virá com a força de uma inundação e ninguém escapará.

O povo terá algo terrível, as bodas da ira divina, tormento, dor e morte, este mundo vai tremer. Primeiro as nações vão lutar entre si, mas depois os anjos de guerra, os mesmos que torraram Sodoma e Gomorra vão pelejar contra o mundo e então nada escapará.

Todo mal do tamanho de um grão de areia será punido, nada escapará impune. A dor será muita.

Israel era o povo santo e foi disperso por causa do pecado e então imagine o que acontecerá com esta geração corrupta e diabólica?

No entanto com certeza eu clamo pela misericórdia, pois o povo é gado, é massa de manobra do sistema político e religioso. Quantas pessoas inocentes vão perecer no Apocalipse? Milhões e milhões.

O povo ao mesmo tempo que é pecador, é também inocente, pois foi enganado pelo sistema político e religioso.

Infelizmente a dor vai atingir muitos, milhões vão perecer e a terra vai se tingir de dor e de sangue quando as bodas da ira forem derramadas sobre o mundo.

A humanidade vai comer o pão amargo da ira divina e tomar de sua taça, a taça da ira.

A lei divina foi deixada ao homem, mas o homem não quis seguir, ele criou suas próprias leis e suas igrejas se encheram de pessoas gananciosas e perversas. Agora as bodas da ira virão sobre o mundo e tudo o que foi feito de injusto e errado será quebrado, pois o Senhor justo juiz não está dormindo quando esta geração perversa explora o pobre e o necessitado, ele está vendo tudo e nada escapa dos olhos dele.

A pandemia é o início do fim e mesmo com as mortes pela pandemia o povo ainda não acredita que o Apocalipse virá, pois o povo é gado e a alma do povo é tangida para o inferno, mas a hora de acordar é agora...

Hoje ainda há uma esperança...

Amanhã quando o mundo ver o rosto maligno do Anticristo será tarde demais...

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 38,59

Ebook (epub)
R$ 13,99

Tema: Não Ficção, Escatologia, Batalha Espiritual Palavras-chave: apocalipse, dajjal, dos, escatologia, fim, mundial, nova, ocultas, ordem, ordens, premonição, profecias, revelação, sobrenatural, tempos, visão

Características

Número de páginas: 176
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9781005214968
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.