Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Cinco anos de golpe

Esta página foi vista 33 vezes desde 29/08/2021

Os motivos (e suas evidências) que levaram as elites a apostarem na derrubada de Dilma Rousseff

Por: Wagner de Alcântara Aragão

'Cinco anos de golpe' relembra, com dados e análise, os motivos (e suas evidências) que levaram as elites a apostarem na derrubada de Dilma Rousseff. O livro pontua decisões ousadas tomadas pela presidenta, e como desagradavam interesses poderosos. O pronunciamento do Primeiro de Maio de 2012, quando Dilma convoca o povo a não aceitar os juros altos do sistema financeiro; a Comissão Nacional da Verdade, que apurou crimes da ditadura; a decisão de manter o petróleo do pré-sal sob controle da nação; e a não retirada de direitos "nem que a vaca tussa" estão entre essas ações.

Impresso
R$ 30,51

Ebook (PDF)
R$ 15,50

Tema: Política Social, Política Pública, Congresso, Geografia E Historia, Economia, Ciência Política Palavras-chave: dilma, golpe, impeachment, rousseff

Características

Número de páginas: 52
Edição: 1(2021)
Formato: Pocket 105x148
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.