Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

III Antologia da ALB-DF

Comemoração aos 11 anos de fundação 23/08/2010 - 23/08/2021

Por: André Pullig

As redes inter-humanas estão para a humanidade, como as redes sinápticas estão para o cérebro individual. Os livros, nesta relação, portam o DNA coletivo. Plausível, contudo, através dos livros, de se incorporar novos códigos e por opção, o ser, transitar em distintas redes em busca dos elos ideais ao preenchimento das lacunas a sua estabilidade, harmonização e participação medial dos inumeráveis e fascinantes processos que compõem o existir. Mister, foco e disciplina. Vontade e determinação.

Recomendo com louvor a presente leitura e revelo observar os escritores como decodificadores de códigos universais, os quais se utilizam da literatura, em seus diversos gêneros, a um aproveito humano, capaz de alcançar a todos.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 45,57

Ebook (PDF)
R$ 28,95

Tema: Poesia, Literatura Nacional, Artes e Entretenimento Palavras-chave: academia, antologia, semeadores

Características

Número de páginas: 94
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9786587421322
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.