Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A Cidade Anelar

Por: Matheus A.C

Aline era uma menina atribulada, e o relacionamento conturbado de seus pais a fazia se isolar do mundo e desistir da vida. Mas tudo mudou quando decidiu enfrentar a luz de fogo que aparecia em sua janela. Descobriu um estranho mundo. Após uma tensa conversa com o Receptor do Fogo, Lenai Telfiz, a menina recebeu a misteriosa tarefa de encontrar o Hotel Fisher, que residia nas profundezas da Cidade Anelar, para saber quem colocara o seu nome no testamento de Elena Fisher e conseguir retornar para casa; sem ter ideia de que as coisas seriam muito mais complexas que isso.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 55,00

Tema: Realismo Fantástico, Jovens e Adolescentes, Ficção e Romance Palavras-chave: #acidadeanelar, #aline, #amor, #aventura, #fantasia, #fogo, #livro, #magia, #matheus, #mistério, #nacional, #plot, #romance, #shipp, #suspense

Características

Número de páginas: 492
Edição: 2(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9786500299069
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.