Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

De Anima ex Machina. A Alma Cibernética

Esta página foi vista 33 vezes desde 03/09/2021

Por: José de Ribamar Barreiros Soares

De anima ex machina – sobre a alma da máquina – é uma reflexão sobre a possibilidade da inteligência artificial vir a ter uma alma ou se é possível até que já a possua.

É claro que o conceito de alma precisa ser analisado, até mesmo pelos diversos sentidos que essa palavra pode ter, em diferentes campos como na filosofia e na religião. Poderíamos criar, ainda, um novo conceito de alma no que se refere à inteligência artificial.

Nesta obra, analisarei os conceitos de alma na filosofia, com base em Platão, Aristóteles e Giordano Bruno, expondo diversos questionamentos acerca da possibilidade de existência de um certo tipo de alma na inteligência artificial.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 35,53

Ebook (PDF)
R$ 12,92

Tema: Inteligência Artificial, Filosofia / Religião, Informática, Filosofia Palavras-chave: alma, artificial, inteligência

Características

Número de páginas: 128
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9786500300147
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.