Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Quebrando as Crenças

Crenças Limitantes

Por: Sheila Paes

Como este curso pode ajudá-lo

A maioria das pessoas quer ser feliz. Eles gostariam de se sentir bem, evitar a dor e alcançar seus objetivos. Para muitos, porém, a felicidade parece ser um sonho ilusório. De fato, parece que nós, humanos, somos muito melhores em nos perturbar e nos derrotar! Em vez de nos sentirmos bem, é mais provável que:

Preocupe-se, sinta-se culpado e fique deprimido

Nos sentimos tímidos, magoados ou com pena de nós mesmos

Fique com ciúmes, raiva, hostilidade e amargura ou sofra ansiedade, tensão e pânico.

• Aja de maneira autodestrutiva: se esforce para ser perfeito em tudo o que fazemos, atrapalhe os relacionamentos, se preocupe com a desaprovação e permita que as pessoas nos usem como capachos, joguem compulsivamente, fumem e gastem demais ou abusem de álcool, drogas e alimentos

Alguns até tentam acabar com tudo.

O estranho é que a maior parte dessa dor é evitável! Não precisamos fazer isso sozinhos. Os seres humanos podem, acredite ou não, aprender a escolher como se sentem e se comportam. Isso lhe parece estranho? Afinal, acredita-se que somos vítimas de nossas circunstâncias, que nossas emoções resultam do que acontece conosco - nossas experiências cotidianas, como as outras pessoas se comportam em relação a nós e assim por diante.

• Como você pensa, então você sentediferente.

Principalmente subconsciente, essas regras de

"As pessoas se sentem incomodadas não pelas coisas, mas pelas opiniões que elas adotam." Palavras antigas, de um filósofo do primeiro século. - mas tão verdadeiras agora.

Eventos e circunstâncias não causam suas reações. Eles resultam do que você diz a si mesmo sobre as coisas que acontecem. Simplificando, pensamentos causam sentimentos e comportamentos. Ou, mais precisamente, eventos e circunstâncias servem para desencadear pensamentos, que então criam reações.

O passado é significativo. Mas apenas na medida em que deixa você com suas atitudes e crenças atuais.

Impresso
R$ 49,65

Ebook (PDF)
R$ 25,19

Características

Número de páginas: 98
Edição: 98(2021)
Formato: A4 210x297
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.