Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

SEM CONTATO

A arte de conquistar sem falar

Por: Sheila Paes

A regra de não contato se tornou muito popular nos últimos anos, à medida que mais e mais pessoas a implementam em seus rompimentos e relacionamentos. As pessoas usam a regra de não contato para obter um ex-, passar de um rompimento ou passar de um relacionamento tóxico.

A estratégia é parar de conversar com seu ex por um tempo e depois o alcançar quando estiver pronto.

Um tipo de regra de não contato não pode ser adequado para todas essas situações. Quando as pessoas entraram em contato comigo sobre os rompimentos, me vi sugerindo que tentassem uma variação da regra de não contato.

Naturalmente, decidi categorizar a regra de não contato em tipos diferentes, para que ela se ajustasse a situações diferentes. Eu categorizei nenhuma regra de contato em 5 tipos diferentes que devem se encaixar perfeitamente em todas as situações.

Impresso
R$ 47,97

Ebook (PDF)
R$ 20,45

Características

Número de páginas: 77
Edição: 77(2021)
Formato: A4 210x297
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.