Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Os Dias Escuros de Grace

Por: Amabily Stadler

Grace está começando a esquecer tudo o que sofreu naquele rapto, e tenta, com todas as forças, seguir em frente, mesmo que tenha mergulhado em uma escuridão que ela não sabe como sair sozinha. E então, Chase aparece.

Grace é o alvo principal de Chase. Ele a culpa por todos os planos dele terem dado errado e busca vingança.

O assassino inicia um ciclo de homicídios em “homenagem” à Grace e ela tem que o parar antes que seja tarde demais – para as outras vítimas e para si própria.

Mas sabemos que este não é um assassino qualquer. Ele é muito inteligente e o seu jogo é muito doentio, conseguindo estar sempre um passo à frente de Grace e Harry.

Desesperada para o parar, Grace compreende que apenas há uma forma de conseguir: fazendo o que ele quer. Mas o que Chase realmente quer dela?

Impresso
R$ 50,30

Tema: Romance, Mistério E Detetive, Aventura, Literatura Nacional, Ficção e Romance, Ficção Palavras-chave: assassinato, aventura, ação, crime, jovens, morte, romance

Características

Número de páginas: 305
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.