Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A GRANDE MENTIRA

Por: ADEILSON NOGUEIRA

O número de pessoas mortas pelos governos comunistas chega a mais de 94 milhões.

As estatísticas de vítimas incluem mortes por meio de execuções, fome provocada pelo homem, fome, guerra, deportações e trabalho forçado.

A repartição do número de mortes é dada da seguinte forma:

65 milhões na República Popular da China

20 milhões na União Soviética

2 milhões no Camboja

2 milhões na Coreia do Norte

1,7 milhão na Etiópia

1,5 milhão no Afeganistão

1 milhão no Bloco Oriental

1 milhão no Vietnã

150.000 na América Latina

10.000 mortes “resultantes de ações do movimento comunista internacional e de partidos comunistas que não estão no poder”.

(Courtois, Stéphane, Nicolas Werth, Jean-Louis Panné, Andrzej Paczkowski, Karel Bartošek e Jean-Louis Marolin. O Livro Negro do Comunismo. Cambridge, MA: Harvard University Press, 1999.)

O Papa João Paulo II foi um crítico severo do comunismo, assim como o Papa Pio IX, que publicou uma encíclica papal, intitulada Quanta Cura, na qual chamou “comunismo e socialismo” o erro mais fatal.

Ao obter o controle sobre um quarto das nações do mundo, um terço da superfície da Terra e quase metade de todos os povos do mundo, os comunistas prometeram ajudar as pessoas a viver melhor. Eles prometeram “paz”, “democracia” e um “destino glorioso”.

Em nenhum caso eles entregaram qualquer uma dessas coisas.

Impresso
R$ 55,06

Ebook (epub)
R$ 35,95

Tema: História & Teoria, Ex Repúblicas Soviéticas, China, Geografia E Historia, Educação, Ciência Política Palavras-chave: comunismo, marxismo, socialismo

Características

Número de páginas: 58
Edição: 1(2021)
Formato: A4 210x297
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.