Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O Cupido Surdo

Por: Janisley Fontini Razera e Patrícia Siman Gonçalves

A presente obra foi inspirada na tradicional história do Cupido, aquele anjinho querubim que atira flechas de amor por todos os lados, porém, com um toque especial de inclusão. Na narrativa, o personagem principal é surdo e passa pelas dificuldades que a falta de comunicação lhe traz devido ao fato de seus colegas de trabalho não saberem se comunicar por meio da Língua de Sinais, a Libras. Também demonstra a superação dessa barreira ao encontrar o amor verdadeiro. O livro contém adaptação em Escrita de Sinais e as ilustrações podem ser coloridas pelas crianças leitoras, assim como conta com uma parte interativa para que a criança use e abuse de sua criatividade. Boa Leitura!

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 33,87

Tema: Literatura Nacional, Infantil Palavras-chave: cupido, de, escrita, literatura, sinais, surda

Características

Número de páginas: 55
Edição: 1(2021)
Formato: Quadrado 200x200
ISBN: 978-65-003-1059-7
Coloração: Preto e branco
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.