Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Uma mulher fora do seu tempo

Por: Mark R. Bellison

A ignorância e a estupidez humana consequência direta do fanatismo religioso, se fortaleceu no Período Medieval e serviu de base para, por volta do século X, ser criada a inquisição católica na Europa. Em nome de Deus justificava-se tudo, milhões de pessoas foram presas, torturadas e assassinadas durante cerca de mil anos. Alicerçados na fé, homens mentalmente doentes criaram o maior holocausto da história, simplesmente porque algumas pessoas não se encaixavam nos moldes arcaicos do catolicismo ou nas suas verdades.

Este romance, além de fatos históricos, mostra a vida de Madalena, uma mulher reacionária, que após ter a família dilacerada pela inquisição, resolve se vingar e lutar contra o sistema.

De pecadora na história a heroína nesta ficção, Madalena é um modelo de mulher que não existiu, mas que tenta resgatar a capacidade de luta e de enfrentamento do chamado sexo frágil num dos períodos mais difíceis da história para a mulher.

Impresso
R$ 45,11

Características

Número de páginas: 308
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.