Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A CIDADE DOS VENTOS

Por: JULIANO DE OLIVEIRA RAMOS

Na fictícia Cidade dos Ventos, as personagens se cruzam com suas histórias singulares, mudando em cada conto os focos e as vozes da narrativa, transformando-se em um emaranhado de enredo no qual a cada situação os fatos se invertem, confirma-se ou se desmentem.

Engenhosos, os contos em "A Cidade dos Ventos" trazem um novo fato a cada esquina dobrada, a cada cruzar de personagens. Seguindo o som de um disparo cujas consequências vão se revelando conforme se aproxima do “conto-clímax” do livro.

Cada conto discorre um falo polêmico, exibindo, neste charmoso cenário, os segredos e o submundo íntimo da maioria das personagens. A obra envolve temas como violência, drogas, alcoolismo, prostituição, fanatismo religioso e homossexualidade; permeados com um toque metafísico e existencialista.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 36,56

Ebook (epub)
R$ 14,42

Tema: Literatura Nacional, Ficção e Romance Palavras-chave: contos, literatura

Características

Número de páginas: 171
Edição: 3(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9798694112017
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.