Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O Chakra da possessão

Por: Eliel Roshveder

___ Nuca, acho que é uma ação sobre a mente no chacra da nuca. Tipo, eles querem tirar o que ela tem do Criador e possuir ela, este local é usado para possessões. Não adianta mandar ondas de luz Adri, pois ninguém tem força própria contra estes seres e sim clama pelo nome de Yeshua e eles vão recuar. ___ Ela tinha praticado magia e criava ondas de luz para se defender dos seres da loja negra, só que contra os seres da loja negra só Yeshua pode proteger. ___ Só ele tem poder para enfrentar estes principados. A nuca tem um chakra onde eles tentaram manipular, é um chakra secundário ligado ao chakra das cordas vocais. O quinto chakra ou chakra das cordas vocais é um importante centro de ligação entre os Chakras inferiores e os superiores. O chakra da nuca ligado a ele tem controle sobre o sistema nervoso central. Se as entidades conseguir controlar este chakra, elas controlam a pessoa, e isso é a possessão, quando a pessoa é totalmente dominada. Elas tomam o centro de controle da pessoa pelo chakra da nuca e agem através da pessoa controlando os movimentos.

Selos de reconhecimento

Ebook (epub)
R$ 16,58

Tema: Fenômenos Inexplicáveis, Espiritualidade, Anjos E Guias Espirituais, Não Ficção, Corpo, Mente E Espírito, Angelologia Palavras-chave: anjos, cabala, campo, chakra, espiritualidade, magnético, meditação, sobrenatural

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.