Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Foi Como Escrever Um Livro

Crônicas

Por: Divino B'Atista

Após o sucesso de Foi Como Andar de Bicicleta,  mais uma vez, agora em Foi Como Escrever Um Livro, Divino B'Atista se abre para o mundo de forma sensível e intimista. Revelando anseios e decepções amorosas com um olhar cativante e necessário, ainda mantendo a mesma eloquência e fluidez que caracterizam seus romances.

Narrando em primeira pessoa, o segundo livro de crônicas do autor apresenta crônicas inéditas sobre os anos de 2020 e 2021, que, juntas, descrevem seus sentimos, suas experiências e reflexões pós Pandemia mundial.

*** AMBOS OS LIVROS PODEM (E DEVEM) SER LIDOS DE FORMA INDEPENDENTE, SEM QUALQUER NECESSIDADE DE CRONOLOGIA. Em outras palavras: não há sequência numérica entre ambas as obras.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 33,23

Ebook (PDF)
R$ 19,80

Tema: Literatura Nacional, Ficção, Autoajuda Palavras-chave: batista, crônicas, divino

Características

Número de páginas: 100
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9798709831384
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.