Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Anuario Místico

Regência e Previsões para 2022

Por: Magno Constantino

Todos nós queremos saber o que nos reserva o amanhã!

É uma preocupação natural uma vez que não confiamos nem em nossa própria intuição! Neste tratado vamos estudar as grandes possibilidades e influências que vão reger o ano de 2022 .

Não é o objetivo desta obra ir contra outros conceitos ou ideias já apresentadas por outros pesquisadores, estudiosos, Gurus e/ou sacerdotes. Também não é um manual de previsões. Trata se apenas de um estudo sério, com base em ciências místicas, holísticas, esotéricas, mancias antigas de bastante credibilidade científica e metafísica.

Vamos desvendar os segredos ocultos sob o número 2022. E por meio de cálculos descobrir as influências espirituais deste ano e o que o universo, os deuses e os astros sugerem para nós em 2022.

Ebook (PDF)
R$ 30,57

Tema: Ocultismo, Feitiçaria E Wicca, Esoterismo, Religião, Corpo, Mente E Espírito Palavras-chave: #2022, #astrologia, #candomblé, #dahome, #elementais, #exu, #gira, #goetia, #gênio, #hoodoo, #kimbanda, #magia, #magic, #magnoconstantino, #omrs, #ordemmisticadoreisalomao, #pomba, #previsões, #quimbanda, #regencia, #tarô, #terreiro, #umbanda, #vodu, #wicca

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.