Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Responsabilidade penal ambiental

uma opinião

Por: Líbero Penello de carvalho Filho

Foi a partir do início dos anos 70, com a Conferência das Nações Unidas sobre o Meio Ambiente Humano, em Estocolmo, na Suécia, de 05 a 16 de junho de 1972, que o homem iniciou um processo de alteração paradigmática sobre sua relação com o meio-ambiente. Foi como uma resposta biocêntrica ao posicionamento antropocêntrico que o homem adotara na Idade Moderna.

O homem passou a perceber que o meio-ambiente não era simplesmente uma fonte de obtenção de recursos, e sim, também, a garantia da própria sobrevivência dele, homem. O meio-ambiente passou a ser visto como um bem comum de toda a humanidade e um direito humano fundamental.

Impresso
R$ 37,69

Ebook (PDF)
R$ 16,58

Tema: Processo Penal, Direito Penal, Ambiental, Direito, Ciências Humanas E Sociais Palavras-chave: -, ambientais, ambiente, crimes, jurídica, meio, penal, pessoa, responsabilidade

Características

Número de páginas: 102
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.