Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O DIÁRIO DE UMA MULHER FORA DE SÉRIE

Esta página foi vista 35 vezes desde 20/10/2021

Por: ELOISE TEMERLOGLOU M. BARREIRA

Este diário pretende mostrar que a vida em família não se perde, não cai em desuso, não perde o brilho, nem o sentido; não cai na rotina, não entra no vácuo, nem cai no vazio. Quando se sabe enxergar além da tela e extrair os sentimentos impressos não só nas palavras e imagens daqueles que viveram comigo a emoção de ser só pessoa, mas de se entender de uma vez por todas que a minha história é feita com a história de alguém, e que, quando o coração é tocado pelo coração também tocado de outra pessoa, um laço começa a ser atado entre nós.

Amigos que se elegem seja onde for, em que momento da vida for: famílias que se erguem na construção dos sonhos e fantasias do ser.

Quando comecei a “teclar” na internet em fevereiro de 2005, percebi que distâncias só existem para quem não descobriu que podia sonhar. Encontrei pessoas maravilhosas no decorrer dos anos que me falaram de sonhos de diversas maneiras. Algumas me chamaram muito a atenção, mesmo que tivessem ficado tão pouco. A maioria dessas pessoas, não todas, tinha a mesma história. Parece um eco. Pessoas tristes, abandonadas, arrasadas, destroçadas, deprimidas, sobrecarregadas, solteiras, casadas, separadas e todas elas falavam de um assunto só: falta de atenção, falta de tato, falta de cuidado, falta de carinho.

Eu estava doente nessa época. Em terra alheia, mãe de dois meninos, sem saber ser, sem minha mãe por perto pra me ensinar a ser mãe. Marido trabalhava como um maluco pra sustentar a família e eu, sozinha e deprimida sem ter com quem conversar. A net foi minha distração e então passei a ouvir muitas pessoas, na maioria, mulheres, e a ouvir a mim mesma.

Eu, Eloise Barreira, real, Loloba e Clave_de_Sol virtuais e um tempo depois, eleita como Purple Angel e você, real para mim, somos a nossa história.

Selos de reconhecimento

Ebook (epub)
R$ 30,57

Tema: Preconceito, Amor E Romance, Amizade, Poesia, Família E Relacionamentos, Educação Palavras-chave: amizade, ensino, filhos, personalidade, relacionamentos, virtuais

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.