Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A PENA DE MORTE

A administração do código penal de Deus

Por: Francisco J. Carvalho Nascimento

Uma obra libertadora. Jesus Cristo disse: "conhecereis a verdade e a verdade vos libertará". Com toda certeza esta obra vai impactar a sua vida. Você jamais viu algo uma obra que trate deste assunto de maneira clara, concisa e transformadora. É como o desvendamento de uma cortina que impede as pessoas de enxergar a verdade. Não se conforme com os conceitos deste mundo, busque na Bíblia a Palavra de Deus as respostas para os problemas sociais, nacionais, materiais e espirituais. E busque, principalmente, na Palavra de Deus construir a sua visão de mundo dentro da Bíblia. Seja escravo da Palavra de Deus e seja seja liberto.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 66,78

Ebook (epub)
R$ 35,95

Tema: Vida Cristã, Referência Bíblica, Cultura Bíblica Palavras-chave: aspectos, cristianismo, de, morte, pena, religiosos

Características

Número de páginas: 155
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9786500311051
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.