Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Nina e o Mistério do Casarão

Por: Ada May

Nina é uma garota que tem um talento, digamos, um pouco diferente, e que está literalmente tirando seu sono. O problema é que Nina vê gente morta. E, claro, quase ninguém acredita nela. Como se isso não bastasse, ela tem um faro incrível para se meter em encrencas. Tudo fica ainda pior quando Nina resolve descobrir o que há de errado no velho casarão abandonado da vizinhança e a coitada da Juliana, sua melhor amiga, se vê na obrigação de acompanhá-la.

A mediunidade da jovem Nina, irá lançá-la numa grande aventura repleta de perigos que envolvem os dois lados da vida.

No fim do livro, a autora comenta cada capítulo de acordo com as obras básicas do espiritismo, servindo de apoio para que pais e educadores possam discutir o assunto com os jovens.

Impresso
R$ 40,63

Tema: Fantasmas, Aventura, Jovens e Adolescentes, Ficção Palavras-chave: espiritismo, espíritas, fantasma, jovens

Características

Número de páginas: 160
Edição: 2(2021)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.