Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A CILADA DE MARY ANN

Por: Arlindo Vagante

Após uma década de um divórcio conturbado, o empresário e jornalista Pedro Allendes tenta se reerguer e recuperar seu prestígio no seu meio social e no mercado editorial. Adepto da vida solitária e avesso a círculos de amizade, o escritor, em sua primeira viagem com a nova assistente, se vê diante de fatos que testam sua sanidade e corroboram com a certeza de que precisa conhecer melhor sua acompanhante. Neste drama psicológico, o autor cria um jogo metalinguístico em torno de um escritor famoso, sua assistente misteriosa e os textos a eles relacionados, que revelam, implicitamente, suas principais inclinações e segredos, ao longo da narrativa. Junto a este quebra-cabeça, a obra, em suas intenções catárticas, explora temas controversos e põe em julgamento o caráter humano.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 39,71

Tema: Caribeanho E Latino Americano, American, Literatura Nacional, Ficção e Romance, Drama Palavras-chave: abuso, mistério, romance, suspense, vingança

Características

Número de páginas: 127
Edição: 3(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 979-87-326-1512-8
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.