Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Paçoca, o preguiça mascarado

Esta página foi vista 19 vezes desde 10/01/2022

Por: Renata Bicalho

Um bicho-preguiça resolve explorar o mundo e conhecer novos lugares. Ao chegar em uma floresta, é atacado por macacos malvados que o chamam de mascarado e o discriminam por isso. Malu e Milu, duas araras vermelhas amigas do preguiça, decidem organizar uma operação de resgate e, com a ajuda de vários outros animais do bosque verde, vão até a floresta enfrentar os macacos malvados e salvar o Paçoca.

Um livro leve e divertido, cheio de ilustrações lindas. Dedicado a todas as pessoas que já se sentiram excluídas, discriminadas ou ameaçadas de alguma forma, e a todas as pessoas que semeiam amor, gentileza e bondade pelo mundo.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 46,14

Tema: Resolução De Conflitos, Preconceito, Família E Relacionamentos, Pássaros, Infantil, Animais Palavras-chave: amizade, animais, bullying, floresta, máscaras, valores, virtudes

Características

Número de páginas: 48
Edição: 2(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9786500236590
Coloração: Colorido
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.