Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Escutando a voz do vento

Esta página foi vista 136 vezes desde 20/11/2021

Por: Iran Azvdo

Lembro muito bem como se fosse hoje a primeira vez que o encontrei, e mesmo que eu pudesse viver milhares de anos, jamais poderia esquecê-lo. Pois com ele aprendi que coisas simples também são bonitas e que os verdadeiros valores das pessoas estão nas coisas boas que elas nos ensinam.

Independente da sua raça, cor, religião ou classe social.

O tempo passou, muita coisa mudou. Mas até hoje ainda sinto a sua presença ao meu lado. E todas as vezes que venho neste mesmo local, o vento me diz que ele também vem.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 35,39

Tema: Literatura Nacional, Ficção Palavras-chave: brasileira, contemporânea, literatura

Características

Número de páginas: 148
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9786599524721
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (2 comentários)
02/12, 23:32 h
Lorena Souza da Costa
Obra excelente! Gostei bastante, o livro é encantador! Já poderia estar em todas as livrarias e plataformas digitais. És um verdadeiro poeta! 👏🏼
02/12, 21:17 h
Fabio Ferreira da Silva
Ótimo livro, poderia ser vendido em outros sites também, especializados em venda de livros e assim chegar a mais pessoas.

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.