Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A TERRA DESOLADA

Estudo do poema "The Waste Land" de T.S.Eliot e sua tradução em português

Por: Domingos van Erven

Estudo de caráter introdutório de "The Waste Land" de T.S.Eliot (1888-1965), uma das mais importantes obras literárias do século XX. Ao analisar, passo a passo, os 433 versos do poema, o autor reúne subsídios para a sua melhor compreensão, haja vista a complexidade dele. Simultaneamente, discute questões de sua tradução em português, a começar pelo título, justificando as opções realizadas. No final, apresenta a sua tradução do poema, que em nosso idioma toma o título de "A Terra Desolada".

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 48,11

Ebook (PDF)
R$ 25,19

Tema: Poesia, Literatura Estrangeira, Crítica Literária Palavras-chave: idioma, inglês, poesia

Características

Número de páginas: 224
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.