Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A terrível história da Híbrida com Aliens do caos

Por: Eliel Roshveder

___ Eles estão em toda parte. Muitas vezes não estão fisicamente, mas sim mentalmente usando hospedeiros humanos. Nós temos uma rede de hospedeiros em todo o mundo e isso nos ajuda a controlar os próximos passos rumo ao governo global. Mais de 90% dos hospedeiros não sabem que a mente deles é dominada pelos Aliens.

Ela tinha medo dos escorpiões, ela sabia dos métodos de tortura deles que nada tinha a ver com o povo dela que era avançado, era mais fraternidade branca. Ela caiu na real e sabia que devia cooperar com a Ordem de Benjamim e seria mil vezes melhor ser morta por eles do que pelos escorpiões que são mestres na tortura.

___ O que eu devo fazer para ter proteção para mim e para minha família?

___ Coopera conosco e vamos te levar para uma base nossa.

___ É horrível viver escondida em base pelo resto da vida. Eu quero ir para um mundo paralelo mais protegido.

Selos de reconhecimento

Ebook (epub)
R$ 16,58

Tema: Sobrenatural, Ovnis e Extraterrestres, Fenômenos Inexplicáveis, Realismo Fantástico, Corpo, Mente E Espírito, Batalha Espiritual Palavras-chave: abdução, aliens, caala, discos, entrantes, ets, extraterrenos, híbridos, magia, voadores

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.