Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Entre devaneios e desvarios

Esta página foi vista 28 vezes desde 23/11/2021

Por: Caio Souza Aguiar

Defino este livro como uma janela que abri para o meu mundo interior. Não é um livro de um só assunto, já que acredito que todo ser humano é multifacetado e capaz de transitar por temas diversos, não sendo eu mesmo uma exceção, e fiz questão de demonstrar isso em meu livro. Acredito, como o filósofo e ensaísta francês Michel de Montaigne, que, “cada homem porta em si a forma inteira da natureza humana”. Disso se segue que em meu livro há espaço para a reflexão, para o choro e, por que não, para o riso, já que, sendo muitos em um só, posso ao mesmo tempo apresentar uma definição sucinta e geral de mim mesmo, como sendo um palhaço que filosofa, ou, se preferirem, um filósofo que faz palhaçadas. Meu desejo mais sincero é que, sendo eu mesmo muitos “eus”, cada leitor possa escolher, entre os muitos disponíveis, o que mais lhe agrada.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 39,18

Tema: Livre Arbŕtrio & Determinismo, Filosofia / Religião, Poesia, Mensagens, Filosofia Palavras-chave: filosofia, poesia, reflexões

Características

Número de páginas: 112
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9788547104795
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.