Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A LÓGICA DA SERVIDÃO

ESTRUTURA

Por: MÁRIO WILSON

Os humanos são uma espécie curiosa e questionadora sobre tudo e, principalmente, sobre si mesma. Seu convívio e seu desenvolvimento, sua estrutura, as resultantes de sua convivência. Avançamos na escrita, em nossa fala, em nosso comportamento, na colaboração, inventamos o dinheiro, armas, vestimentas mais elaboradas, comida industrializada, comércio, utensílios que facilitaram, tanto a vida individual quanto coletiva, superamos o frio, o calor, os terremotos, quase todos os cataclismos naturais, que a terra pode propor. Saímos da vida rudimentar para uma vida urbanizada, não civilizada, porém, mais elaborada, mais complexa, mais completa.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 41,40

Tema: Militar, Ciências Da Terra, Ciências Aplicadas, Não Ficção, Ciência, Antiguidades E Colecionáveis Palavras-chave: antropologia, etologia, neurologia, sociologia

Características

Número de páginas: 218
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9786500355307
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.