Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Cria, Recria e Engorda

Esta página foi vista 54 vezes desde 05/12/2021

Bovinos de Corte

Por: Org. Roger Rodrigo dos Santos - Ed. Adriano Stephan

No Brasil, a criação de bovinos de corte representa uma das principais atividades econômicas. O país possui o maior rebanho do mundo e a atividade é lucrativa e uma fonte considerável de recursos. Adicionalmente, a carne produzida no Brasil é muito apreciada tanto interna quanto externamente. Entretanto, para ter sucesso na criação de bovinos de corte, é necessário o uso adequado de técnicas para obter produtos de qualidade em menor tempo e proporcionar rentabilidade ao pecuarista. Esses cuidados vão desde a estrutura da propriedade, escolha da raça do animal, manejo dos animais, alimentação e administração da propriedade. Nesse documento iremos abordas as técnicas adequadas para se obter êxito na criação de bovinos de corte.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 110,48

Ebook (epub)
R$ 105,91

Tema: Animais, Administração Palavras-chave: corte, de, gado, pecuária

Características

Número de páginas: 87
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-995986-8-5
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Capa dura
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.