Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Um estranho homem

Conto

Por: Antônio José Melo Marques

Todos os que têm dificuldades com a solidão, se isto não derivou de um trauma pisicoafetivo de grande impacto, têm dificuldades consigo mesmo, em encontrarem e enfrentarem seus pensamentos e sentimentos, quando sozinhos. Há sempre uma ameaça pareando ao redor dos organismos solitários, como se algo muito ruim estivesse pra acontecer, e então os indivíduos perdem o sentido de equilíbrio e disciplina internas e se perturbam. Fenômenos estranhos então podem ocorrer em meio às perturbações , e porquê o eu está existindo sem auto direção, nada criativo e produtivo eles realizam. Lógico que tais ocorrências tidas muitas vezes como sobrenaturais existem bem mais nos pisicosafetivos atingidos do que em verdade ocorre, o que nos leva a supor e concluir que não existem. É que “ pensamentos aterrorizados são muito mais terríveis do que realidades aterrorizantes!”, ja dizia um psicólogo ao analisar tais situações críticas. Ele mesmo finaliza: “Então a paz intima depende muito mais do equilíbrio individual do que dos eventos externos!” Diante de tão grande desafio íntimo, onde a desgraça e a graça estão presentes, suportar e lidar bem com a solidão, trás uma ligação do indivíduo com o cosmos dentro dele, o suficiente para administrar, e até tirar proveito dos males que por ventura venho a provar sua fé. Então, educasse pra conviver com a solidão do “ser” anti o “ter o estar e o fazer “ tão volumosos hoje socialmente, constitui-se na melhor escolha do viver bem! Onde podemos encontrar mais certamente a divina essência do existir, que não na própria condição do só, mesmo acompanhado de multidão?

Impresso
R$ 32,24

Ebook (PDF)
R$ 21,96

Tema: Psicologia Cognitiva, Citações, Administração Prática, Referência, Psicologia, Poesia Palavras-chave: filho, homem, mulher

Características

Número de páginas: 41
Edição: 1(2021)
Formato: Pocket 105x148
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.