Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Fratura Exposta

a vida nas sob o olhar de um Invisível

Por: Alek Honse

Este é o quarto livro da série os Invisíveis.

Em Alek no país dos invisíveis, narro o inicio da minha saga pelas ruas de São Paulo contando além da minha própria história outras de pessoas que cruzaram meu caminho. Em Crônicas do país dos invisíveis trago relatos de pessoas que chegaram ao submundo da pirâmide social e uma ponta de esperança que os cercam. Em Melancolia como o próprio nome diz os textos refletem a o desamparo e o olhar soturno de quem está a passos de perder a esperança (ou já a perdeu) perante a indiferença do mundo.

Agora em Fratura Exposta- a vida nas ruas sob o olhar de um Invisível, as reflexões são pautadas pelo fim do sonho de sair das ruas. São relatos, histórias e impressões daqueles que já perderam completamente a esperança em sair das ruas. Os relatos de humilhação, julgamentos, abandono e falta de empatia estão mais presentes e marcantes que nunca. Ninguém está na rua porque quer.

O que a sociedade não consegue entender é que a rua é como um moedor de cana. Uma vez que se chega aqui, o suco dos nossos sonhos, ilusões, planos e desejos vão sendo moídos e escorrem lentamente pelo ralo da indiferença, da falta de empatia, do olhar julgador da sociedade. E o indivíduo vai tornando-se uma sombra de si mesmo. Um bagaço. Com o passar do tempo, nada sobra.

Impresso
R$ 69,43

Ebook (PDF)
R$ 18,19

Tema: Não Ficção, Mensagens, Ciências Humanas E Sociais Palavras-chave: amor, caridade, de, em, empatia, filosofia, invisíveis, moradores, rua, situação, sociologia

Características

Número de páginas: 167
Edição: 1(2022)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.