Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Os cuidados para com os mortos

Esta página foi vista 76 vezes desde 20/01/2022

Por: Santo Agostinho

Este tratado foi escrito para responder a São Paulino, bispo de Nola, que tinha perguntado ao autor se a sepultura nas igrejas dos mártires era de alguma utilidade às almas dos mortos. Os mortos mesmos não sofrem quando seus corpos são privados de sepultura. O lugar onde seus corpos são sepultados não lhes beneficia propriamente em nada e só são úteis para estimular a afeição daqueles que rezam por eles. O cuidado em sepultar os mortos vem do sentimento natural de afeto que o ser humano experimenta para com sua carne, mas os santos mártires não foram sensíveis a isto, pois isto é indiferente para a felicidade ou a infelicidade na outra vida. As aparições dos mortos para reclamar uma sepultura. Vários exemplos dessas visões e como elas aconteceram. Os mortos intervêm nos assuntos dos vivos?

Impresso
R$ 37,95

Ebook (epub)
R$ 23,57

Tema: Teologia, Religião, Ciências da Religião Palavras-chave: agostinho, com, cuidados, mortos, os, para, santo

Características

Número de páginas: 56
Edição: 1(2022)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.