Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

As crises de pânico de Martinho Lutero

Por: José Chadan

Neste livreto, o filósofo José Chadan pretende mostrar sucintamente que na época da Reforma Protestante, o que Martinho Lutero compreendia como ataques do diabo, poderiam muito bem ser hoje classificados como crises de ansiedade e/ou pânico.

Tudo indica que tais crises eram desencadeadas dentre outros fatores, pela visão teológica da época, que enxergava Deus como um juiz severo ao invés de vê-lO como Pai amoroso. E, quantas mazelas temos presenciado hoje em nossas igrejas, por pastores que continuam a propagar medo e pânico nos fiéis por meio da figura de Deus como um juiz severo e implacável.

Se você sofre ou conhece alguém que sofre dos sintomas de pânico, talvez não seja só um caso de psico-patologia, mas um caso de "theos-patologia" (de uma visão deturpada e medonha de Deus). Foi, na tentativa de modificar esta visão de Deus, que José Chadan debruçou-se a escrever este livreto.

Boa leitura!

Ebook (PDF)
R$ 28,95

Tema: Filosofia / Religião, Espiritual, Depressão, Filosofia, Batalha Espiritual, Autoajuda Palavras-chave: ansiedade, depressão, do, filosofia, lutero, martinho, psicologia, psiquiatria, pânico, síndrome, teologia

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.