Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A Oitava Praga

A invasão alienígena

Por: Orácio Felipe

"A água era escassa e somente podíamos beber com uma espécie de antídoto. Era um líquido azul claro, que era misturado ao líquido.

Sem aquilo ocorria um envenenamento, com morte lenta e dolorosa, muitas vezes toda a orofaringe era praticamente queimada, causando dores lancinantes aos que desafiavam o sistema.

As criaturas, quando exterminaram os humanos na sua chegada, haviam cultivado primeiramente um tipo de árvore que por um processo químico envenenava a água, e a tecnologia de fabricação do antídoto pertencia a eles.

Dessa forma puderam facilmente escravizar a humanidade que não conseguia outra fonte para saciar sua sede.

A árvore disseminava-se rapidamente, por dispersão de sua semente. Assim que germinava iniciava uma espécie de competição, lançando um veneno ao seu redor que eliminava a concorrência e ao mesmo tempo penetrava no solo até atingir a fonte de captação de água, envenenando- a. A humanidade havia contribuído para o envenenamento com a poluição, que contribuía para a acidez do líquido vital."

Estima-se que o universo conhecido tenha 100 bilhões de galáxias contendo aproximadamente 100 bilhões de estrelas em cada galáxia. Haveria vida apenas em nosso planeta? Certamente não. Podemos aprofundar um pouco a questão. Havendo vida em outros planetas essas vidas estariam inclinadas para o bem ou para o mal?

Fomos invadidos, e agora?

Impresso
R$ 42,00

Ebook (PDF)
R$ 33,37

Tema: Literatura Infanto Juvenil, Diversos Palavras-chave: alienígenas, extra, invasão, ovni, terrestres, ufo

Características

Número de páginas: 76
Edição: 1(2009)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.