Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Tá tudo dominado.

Por: Edmilson Pereira da Silva

Sinopse: O núcleo da pirâmide desta obra literária são 3: Traficantes, Assassinatos e Tráfico de drogas. Como neste livro eu só descrevo fatos reais e crimes verídicos, a minha sinopse são fatos que aconteceram com pessoas que estiveram e/ou poderiam estar bem próximas a nós, em nosso dia a dia, principalmente na cidade do Rio de Janeiro.

1- Em 2 de junho de 2002, o jornalista Tim Lopes, que na ocasião fazia uma reportagem sobre abuso sexual de menores e tráfico de drogas em bailes funk na favela Vila Cruzeiro, bairro da Penha, foi sequestrado e levado por um grupo de traficantes liderado por Elias Maluco para a Favela da Grota no Complexo do Alemão, onde foi torturado e morto,após ter sido descoberto com uma microcâmera tentando filmar a venda de drogas no local.

2- Saulo de Sá Silva, vulgo Barão do Pó, é um traficante de drogas brasileiro. Na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, era responsável pelo abastecimento de cocaína. Trazia a pasta base para dentro da favela e conseguia transformá-la em pó com ajuda de um químico. Foi preso em 20 de janeiro de 2008, na cidade de Maragogi, no estado de Alagoas.

3- Após o assassinato de Mané Galinha, o criminoso conhecido apenas como Aílton Batata sucedeu a liderança da sua quadrilha e prometeu vingar a morte de Mané Galinha em meio à guerra contra Zé Pequeno e Luís Carlos de Oliveira Lelis (Bingo de Torneira).

4- Preso na cadeia, o ex-PM Rodrigo Nogueira declarou na época numa entrevista:

"Com mais liberdade para agir, são os oficiais que incentivam os comandados a extorquir mais e a matar mais" …. "Enquanto a Academia de Oficiais da Polícia Militar, continuar formando líderes desqualificados, pretensiosos e, acima de tudo, aproveitando a ignorância dos praças, o ciclo de roubalheira continua se renovando um dia após o outro. Assassinos obedecendo a assassinos, ladrões prestando continência a ladrões".

Porque esse ex-PM ficou enjaulado numa cela de um presídio, leia na Internet sobre: O crime da Vista Chinesa, ocorrido em 27 de novembro de 2009 na Cidade Maravilhosa.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 51,46

Ebook (epub)
R$ 25,72

Tema: Não Ficção, Diversos, Crimes Verídicos Palavras-chave: ., assassinos, chacina, milicianos, policiais, traficantes

Características

Número de páginas: 161
Edição: 1(2022)
Formato: A4 210x297
ISBN: 9781526054937
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.