Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Aguardo Ansiosamente

Diário de Quarentena

Por: André Macêdo

Em 2020 entramos em janeiro com sangue nos olhos, cheio de sonhos e ousadias, todos barrados brutalmente no final de fevereiro com a chagada do COVID-19.

Em 164 dias de quarentena na pior crise sanitária do século, registrei a convivência nessa casa, alugada um dia antes do anúncio do lockdown, na intenção de expor a tela cinzenta que a vida se tornou com a ausência do abraço.

Inspirado em dois livros ("On The Road" de Jeack Kerouac e "Os Sofrimentos do Jovem Werther" de Johann Wolfgang von Goethe), o diário nada poético externa a frustração do contexto nebuloso que sucumbiu aquele ano.

Ebook (epub)
R$ 23,57

Tema: Não Ficção, Literatura Nacional, Biografia e Testemunho Palavras-chave: de, diário, lockdown, pandemia, quarentena

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.