Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

ASCENSIONE NA MATRIX

Não existe verdade, apenas percepção

Por: Dalton Campos Roque

Sabemos que matrix é uma construção mental e uma referência linguística. Sabemos que matrix é encoberta por várias camadas chamadas PARADIGMAS.

Quase ninguém quer sair da matrix! Amam a matrix e a robotização existencial confortável e mecânica. Só os livres pensadores ousarão se arriscar nesta seara.

Sabemos que essas camadas são apenas psíquicas e conscienciais e não são reais. Sabemos que o que define os limites são nossas percepções coletivas, a partir de uma massa crítica estatística, e se tornam o conteúdo cultural dominante.

Sempre achamos que compreendemos as coisas e as percebemos muito bem, e que os outros é que são os tolos. Percebemos uma gota e ignoramos um oceano. Todos estamos mais ou menos adormecidos, alguns começam a acordar em pontos específicos e outros noutros pontos diferentes. Ninguém “enxerga” todos os pontos.

Todos estamos em matrix e as questões são:

• Em quais pontos da matrix você consegue discernir?

• Em quais pontos você ainda está adormecido?

• Qual o seu nível de intelectualidade?

• Qual a sua condição cultural geral?

• Você está atento a realidade PSI?

• Você sabe definir e quais as características dos paradigmas?

• Você sabe quais os paralelos que podemos fazer com propriedade a Física Quântica sem devaneios místicos?

• Quais são suas crenças limitantes?

• Você tem coragem para sair da zona de conforto e assumir a responsabilidade por si mesmo?

• Você ainda está estacionado no acostamento evolutivo da preguiça mental?

• Você tem coragem para ler esta obra até ao final?

Esta obra lhe convida a expandir a consciência. Ela desenvolve um pensamento dedutivo e crítico, com referências bibliográficas sólidas de grandes pensadores. Uma visão social e científica do espiritualismo universalista na nova sociedade e na educação.

Acredito que este é um trabalho muito útil, não apenas a quem quer “sair da matrix”, mas aos educadores, professores, pesquisadores, cientistas, espiritualistas e estudiosos em geral.

Ele integra matrix, educação, paradigma, consciência, valores humanos, espiritualidade e evolução social e consciencial.

É um trabalho repleto de reflexões e autocríticas sociais e conscienciais profundas que nos remete a todos a uma reciclagem intraconsciencial e a reforma do paradigma vigente, uma reforma da matrix mundial.

É um ensaio bastante profundo em defesa, com argumentação científica, do paradigma espiritualista (paradigma consciencial), como solução gradual e suave para ascensionarmos na matrix.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 63,99

Tema: Psicoterapia, Psicologia Social, Neuropsicologia, Psicologia, Educação, Ciência Palavras-chave: autoconsciência, consciencial, da, física, matrix, paradigma, percepção, quântica, saia, sair

Características

Número de páginas: 296
Edição: 1(2022)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9786500413908
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.