Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

AMPLIANDO VISÕES DE FATOS E CIRCUNSTÂNCIAS DE VIDA

Antes "Assim podemos "ver" a vida..."

Por: Eurênio de Oliveira Júnior

Este trabalho vai desde singelos estudos em ensaios (angulações sobre um tema vertente à época dessas letras), aos ensaios sobre a vida (já mais encorpados de filosofia), passando por crônicas (textos críticos a respeito de distorções visíveis às boas consecuções das coisas). Incluindo um trabalho que apodei aos internalizados; além do introdutório, “nos lampejos do Criador”, lampejos esses inéditos, texto francamente místico. Bem como artigos, contendo esclarecimentos e considerações a respeito de matérias de interesses comuns a todos nós.

Fecho mantendo, atrevidamente, lanços sobre a Espiritualidade, em separata, como seja, em destaque, sendo, como é, o tema, de notória dificuldade descritiva.

Tais textos estão comigo há longa data, e vão até esta apresentação.

Procurei manter e mencionar datas e horários desses escritos, para que se constate: a preferência de período da escrita, em que meio, e vez ou outra, a circunstância do que se passou, incluindo cada local. Seguem em ordem cronológica, dos mais antigos aos mais recentes, sempre que possível, respeitados os tipos de estudos.

Estreitamente fiéis aos ensinamentos eubióticos, como os vejo dentro do meu alcance (“ninguém pode dar aquilo que não tem...”), respeitam, esses textos, as Três Leis Magnas que regem a Criação.

Inexiste ação humana (por pensamentos, emoções, palavras, ações) que se furte ao princípio universal de ajuste, e que une com precisão absoluta cada efeito à sua causa e ao seu causador. A lei do karma.

Nem existe ação humana, pelos mesmos fatores apontados, que não guarde – ainda no involuntário – uma aspiração recôndita de crescer em esclarecimento que possa revelar o Criador. A lei de evolução.

Seguramente “não somos novos nessa praia...”. Tenhamos habitado diversificadas formas em consciência, estamos, por ora, no encarne-homem (lei da reencarnação), em uma ou seguidas vidas que integram, em uníssono para a nossa individualidade, a existência que nos habita...

Enfim, votos de que a leitora atenta e o leitor interessado façam bom proveito.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 70,96

Ebook (epub)
R$ 30,00

Tema: Metafísica, Espiritual, Afirmações, Filosofia, Biografia, Autoajuda Palavras-chave: axioma, de, dever, doutrinaauto-conhecimento, espiritualidade, eubiose, experiência, filosofia, filósofos, frases, iniciaçãomespiritual, planos, subplanos, vida, vivência, ética

Características

Número de páginas: 362
Edição: 1(2022)
Formato: Quadrado 200x200
ISBN: 978-65-5392-100-9
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.