Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

NUANÇAS DE UM CONHECIMENTO IRRETOCÁVEL

Entornos da Eubiose, de Henrique José de Souza

Por: Eurênio de Oliveira Júnior

Vemos, na capa do livro, a encosta de uma montanha da qual partem vozes diversificadas. Pois é dos chamados “montes santos” que os Homens de Saber, Anunciadores, Iluminados emitem suas mensagens, como dos Montes Sinai, Tabor, e da própria Montanha Sagrada de São Lourenço, Minas Gerais, Brasil. São “Vozes que clamam no deserto” da ignorância deliberada humana para as coisas dos Céus, ou de Deus, sendo que os homens preferem fantasiar ou inventar interpretações que desnaturam a Verdade. Esse o título que dei à capa. Vemos, a seguir, as areias desse deserto. Chamam a nossa atenção dois estandartes, nos quais estão desfraldadas duas bandeiras: uma com uma estrela de Cinco Pontas, o Pentalfa, o Tetragramaton, no miolo do qual brilha uma pedra preciosa da cor azul; e a outra, com uma estrela de Seis Pontas, o Hexagonon, tendo como núcleo um brilhante lapidado da cor amarelo-ouro. Estão tais símbolos nas razões de David e Salomão, a Estrela de David e o Selo de Salomão; dos Quinto e Sexto Senhores, os planetários Arabel e Akbel. Oferecem-se ao viandante, que poderá empunhá-las e rumar na direção do Sol que brilha adiante. O Sol é o esplendor da Redenção, e quem abraçá-lo fará o nefasto deserto (das baixas paixões humanas) desaparecer. Esse Sol tem 32 raios, reflexo daquele que brilha “no Portal da Sagrada Cidade de Shamballah”. Por derradeiro, o clima é envolvido por névoa rosa, a anunciar a necessidade de estabelecermos um clima no qual estejam presentes a afetuosidade significativa do Amor Maior, Aquele que os Deuses nos dedicam, presentes a suavidade, a ternura, a pureza, e a ingenuidade mesma! Esse Amor é emitido pelas vozes que clamam incessantemente em prol da Comunhão entre homens e Deuses, e que servem para desbravar e dar significados e cores ao deserto que haverá de ser habitado pelas transformações humanas, transmutando o ignóbil e passageiro pelo definitivo e duradouro, do Tempo medido e contado para o Infinito, e do Espaço com limites para a Eternidade, onde seremos auxiliares dos Construtores para a expansão universal desmedida! Infinito e Eternidade são as metas!

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 67,62

Ebook (epub)
R$ 30,00

Tema: Metafísica, Filosofia / Religião, Espiritual, Religião, Filosofia, Autoajuda Palavras-chave: de, dever, doutrinaauto-conhecimento, espiritualidade, eubiose, experiência, filosofia, filósofos, frases, iniciaçãomespiritual, planos, subplanos, vida, vivência, ética

Características

Número de páginas: 204
Edição: 1(2022)
Formato: Quadrado 200x200
ISBN: 978-65-5392-097-2
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.