Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Um Ano em Arcádia

Por: Augusto, Duque de Saxe-Gota-Altemburgo

A obra Um Ano em Arcádia (Ein Jahr in Arkadien: Kyllenion), escrita por Augusto, Duque de Saxe-Gota-Altemburgo, é um romance oitocentista de 1805, expoente do romantismo alemão e do fascínio da época pelo passado clássico grego.

Ambientado na Grécia Antiga, o romance idílio pastoral, dividido em contos sazonais, onde vários casais se apaixonam, superam vários obstáculos e vivem felizes para sempre, é uma obra única para a época; um dos casais (Julantíscos e Alexis) é homoafetivo e seu caso de amor não é tratado de forma diferenciada dos demais, mas sim com naturalidade helênica.

Tal obra é considerada por historiadores como o primeiro romance desde a Antiguidade em que o amor entre pessoas do mesmo sexo é tratado dessa forma.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 38,78

Tema: Poesia, Literatura Estrangeira, Ficção e Romance Palavras-chave: grécia, lgbt, mitologia, poesia, romance

Características

Número de páginas: 167
Edição: 1(2022)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9786500426274
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.