Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Recomeçar

o cárcere e a necessidade de (se) transformar (n)o país imutável

Por: Leonardo Precioso e Sabrina A. Mori

A população carcerária brasileira é uma das maiores do mundo, sendo consequência de problemas socio-econômicos intrínsecos ao país. Mesmo assim, não é uma questão imensamente debatida, já que é mais fácil ignorá-la. Entretanto, essa não é uma alternativa para Leonardo Precioso.

Leo nasceu na periferia de São Paulo e se tornou jogador de futebol. A profissão, porém, exigia algo além de talento e o atleta acabou enveredando-se pelo mundo do crime. Foi parar na cadeia e, lá, se tornou membro do crime organizado. Mas decidiu mudar de vida.

Aliás, Leo não apenas mudou, ele se transformou para enfrentar a causa que ninguém quer lidar. Após cumprir sua pena, fundou o Instituto Recomeçar, que ajuda ex-presidiários a se reintegrarem na sociedade.

Essa é a história de todos os caminhos que ele percorreu. E chegou aqui.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 42,90

Ebook (epub)
R$ 29,90

Tema: Drama, Biografia Palavras-chave: ex-detento, ex-presidiário, instituto, leonardo, precioso, recomeçar

Características

Número de páginas: 169
Edição: 1(2022)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-5392-272-3
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.