Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Demonialidade; Ou, Íncubos e Súcubos

Demonialidade; Ou, Íncubos e Súcubos

Por: Sinistrati ludovico

Demonialidade; Ou, Íncubos e Súcubos : um tratado onde é mostrado que existem na Terra criaturas racionais além do homem, dotadas como ele de um corpo e uma alma, que nascem e morrem como ele

_______________

Ludovico Maria Sinistrari , nascido em Ameno , Itália em 26 de fevereiro de 1622 e morto no 6 de março de 1701[Onde?😁ne algum lugar] , é padre franciscano e autor de vários livros.

Nome de nascença Ludovico M. S.

Aniversário 26 de fevereiro de 1622

Ameno

Morreu (aos 79 anos)

Sacri Monti de Piemonte e Lombardia

Ocupação

Padre católico, membro da Ordem Franciscana

Atividade principal

professor, membro da Congregação para a Doutrina da Fé

Outras atividades

escritor, teólogo, filósofo

Treinamento

universidade de pavia

__________________

Biografia

(Sobre ele)

Ele estudou em Pavia , depois ensinou filosofia e teologia lá . A sua fama será tal que alguns alunos virão à Universidade de Pavia especialmente para seguir os seus cursos. Ingressou na Ordem Franciscana em 1647.

Sinistrari era membro da Congregação para a Doutrina da Fé em Roma , onde era considerado um especialista em exorcismo. Ele descreverá em suas obras os efeitos de várias plantas e substâncias como cubeba , cardamomo , gengibre e noz- moscada durante os exorcismos. Ele também foi considerado um especialista em demonologia e pecados relacionados à sexualidade, incluindo a investigação de acusados ​​de fazer sexo com demônios.

Sinistrari foi um autor prolífico. Ele foi o autor da maioria das obras de referência da Inquisição do século xvii . Ele fará o pensamento dele evoluir, em particular no campo dos íncubos , súcubos e outros demônios que na época tinham fama de vagar pela Terra. Seus escritos sobre práticas sexuais consideradas pecaminosas também serão referências.

Retirou-se em 1688 para o santuário franciscano dos Sacri Monti do Piemonte e da Lombardia . A partir deste momento, abandonará os seus temas habituais para escrever poesia ou dedicar-se a outros trabalhos .

Uma das obras

De Daemonialitate e Incubis e Succubis(essa versão aqui traduzida)

Impresso
R$ 199,66

Ebook (PDF)
R$ 257,13

Características

Número de páginas: 394
Edição: 1(1800)
Formato: A4 210x297
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.