Agbook

A torre de Madalena

Por: Paulo Roberto Martins Contador

A ignorância e a estupidez humana, consequência direta do fanatismo religioso, se fortaleceu no Período Medieval e serviu de base para, por volta do século X, ser criada a inquisição católica na Europa. Em nome de deus justificava-se tudo, milhões de pessoas foram presas, torturadas e assassinadas durante cerca de mil anos.

Alicerçados na fé, homens, mentalmente doentes, criaram o maior holocausto da história simplesmente porque algumas pessoas não se encaixavam nos moldes arcaicos do catolicismo e nas suas verdades.

Este romance, além de fatos históricos, mostra a vida de Madalena, uma mulher reacionária, que depois de ter a família dilacerada pela inquisição, resolve se vingar e lutar contra o sistema.

Veja o booktrailler deste livro no link:

https://www.youtube.com/watch?v=Cq5nrpFDGoY

Veja comentários do autor no link:

https://www.youtube.com/watch?v=x8o_sWuNesk

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 43,73

Tema: Literatura Nacional, Filosofia / Religião, Religião, Bíblia, Romance, Ficção e Romance Palavras-chave: fé, inquisição, madalena, morte, religião, tortura

Características

Número de páginas: 311
Edição: 1(2011)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-7861-115-6
Coloração: Preto e branco
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.